Homem invade residência, incendeia roupas da ex e é preso na parte alta de Maceió
Fato foi registrado no bairro Santa Lúcia
Um homem foi preso acusado dos crimes de dano, ameaça e violência doméstica no bairro Santa Lúcia, em Maceió. Ele invadiu a casa da ex-esposa, danificou pertences e incendiou roupas da vítima. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (23).
Quando a Polícia Militar chegou ao imóvel indicado, encontrou o suspeito na casa da mulher, onde ele estava proibido de entrar. Na residência, os agentes perceberam uma fumaça vindo do quintal e perceberam que as roupas da vítima estavam em chamas. Os policiais apagaram o fogo. Além disso, a casa estava revirada e o autor confessou ter danificado os pertences da vítima.
A mulher foi encontrada em via pública, com o filho menor, em visível estado de abalo emocional. A vítima confirmou as ameaças e os danos feitos pelo ex-marido, além de relatar histórico de violência e temor de retornar ao imóvel.
O autor, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil o autuou pelos crimes de dano, ameaça e violência doméstica contra a mulher.
Veja também
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
