Suspeito de homicídios morre após confronto com a PM no bairro Santa Lúcia, em Maceió
O suspeito foi identificado como Alef Lucas da Silva Santos, de 35 anos, conhecido pelo apelido de “Dumbo”
Um homem suspeito de envolvimento em diversos crimes morreu após um confronto com a Polícia Militar de Alagoas, na tarde desta quarta-feira (21), no bairro Santa Lúcia, em Maceió. A ocorrência foi registrada na Rua Japurá, após denúncias indicarem que o suspeito estaria escondido em uma residência na região.
De acordo com informações repassadas pela PM, equipes do 12º Batalhão foram até o endereço após o setor de inteligência apontar que o homem mantinha armas e munições no imóvel. Ao chegarem ao local, os militares afirmam que foram recebidos a tiros e reagiram.
O suspeito foi identificado como Alef Lucas da Silva Santos, de 35 anos, conhecido pelo apelido de “Dumbo”. Ele era apontado como suspeito de participação em homicídios no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
Ainda segundo a polícia, o homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na unidade.
Durante a ação, os militares informaram ter apreendido uma pistola 9mm, um revólver calibre 357, uma arma de fabricação caseira, além de munições, colete, balança de precisão e drogas, em quantidade não detalhada.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
