Suspeito de matar homem a facadas é preso cinco dias após crime em Rio Largo
Vítima foi encontrada morta em via pública; prisão preventiva foi cumprida nesta sexta-feira (24)
Um homem de 25 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio registrado no último dia 20, foi preso nesta sexta-feira (24), no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas, com apoio do 8º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com as investigações, a vítima, identificada como Bruno Rodrigues, foi encontrada morta em via pública com diversos golpes de arma branca. Após o crime, equipes da Delegacia de Homicídios de Rio Largo iniciaram diligências para identificar o autor e reunir provas sobre o caso.
Com o avanço das investigações, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra o suspeito. Segundo a Polícia Civil, o trabalho conjunto entre as forças de segurança foi decisivo para localizar o investigado e fortalecer os elementos apresentados no inquérito.
O homem foi detido em Rio Largo e deve ser interrogado antes de ser encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam e devem ser concluídas nos próximos dias.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
