Avenidas da orla de Maceió serão interditadas para realização de evento esportivo
Bloqueio acontece em avenidas do Pontal da Barra à Ponta Verde, no domingo (26)
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) fará a interdição da Ponta Verde ao Pontal da Barra, no domingo (26), a partir da meia noite até às 9h, em decorrência da Meia Maratona e 40ª Corrida Tiradentes.
A operação, em conjunto com equipe do BPTran, ocorrerá na extensão do trajeto da corrida, a fim de assegurar a proteção viária durante o evento esportivo. Com concentração às 3h da madrugada, na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, localizada na Avenida Assis Chateaubriand, o circuito iniciará às 4h45, com destino à entrada do Pontal da Barra, onde será realizado o primeiro retorno, que seguirá até o Marco dos Corais na Avenida Sílvio Viana, Ponta Verde, retornando e finalizando o percurso na academia.
Para quem vem de Marechal Deodoro, a orientação é que os condutores sigam pela Alameda B até a Avenida Senador Rui Palmeira. Quem vem do Jaraguá, da Rua Sá e Albuquerque, terá que seguir pela Rua Dona Rosa da Fonseca para acessar a Avenida Siqueira Campos, Trapiche da Barra.
O trecho da entrada do Pontal da Barra à rotatória da Braskem será liberado à medida que os maratonistas forem seguindo o percurso e os condutores poderão seguir normalmente pela Avenida Senador Rui Palmeira. Os demais trechos serão liberados após o final da corrida.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a sinalização dos eventos é de responsabilidade dos organizadores. Esta medida está em conformidade com a Resolução nº 973/2022 do Contran. Agentes do DMTT estarão na região para prestar apoio e checar as sinalizações instaladas.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
