PM presta primeiros socorros a homem que sofreu descarga elétrica no Jacintinho
Atuação do 13º Batalhão foi decisiva para estabilização de vítima que sofreu queda após descarga elétrica; Corpo de Bombeiros também foi acionado
Uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas realizou, na manhã desta sexta-feira (24), no Jacintinho, atendeu um homem de 24 anos que sofreu uma descarga elétrica enquanto instalava placas solares
Durante patrulhamento de rotina pela rua Coronel Paranhos, os policiais da equipe Guardiã 1 presenciaram o momento em o homem levou o choque. Com a descarga, o trabalhador perdeu os sentidos e caiu do telhado do primeiro andar da residência onde prestava o serviço.
Os militares iniciaram o protocolo de suporte básico de vida, e perceberam que a vítima apresentava uma hemorragia na região craniana. O comandante da equipe realizou um curativo compressivo para estancar o sangramento, procedimento considerado fundamental pelos órgãos de resgate para a estabilização do quadro clínico do jovem até a chegada do suporte especializado.
Após os cuidados iniciais, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros deu continuidade ao atendimento. O trabalhador foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas notícias
Traipu 134 anos: Prefeitura inaugura Centro Administrativo e entrega ambulância ao Povoado Santa Cruz
Mulher é detida após confusão, agressão e desacato em Cacimbinhas
Homem é preso após arma e dezenas de celulares serem encontrados em residência
Suspeito de roubo é preso após vítima bater carro em moto durante fuga em Santa Luzia do Norte
Arraial da Justiça e Cidadania entra para história de Porto Calvo
Prefeitura de Traipu promove Encontro de Gestantes com ações de acolhimento, orientação e cuidado
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
