Suspeito é preso após invadir residência e obrigar vítima a fazer PIX em Maceió
O delegado responsável autuou o suspeito em flagrante pelo crime de roubo
Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (24) após invadir uma residência e obrigar a vítima a realizar uma transferência bancária no valor de R$ 100, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
De acordo com a Polícia Militar, durante a ação criminosa, o suspeito fez ameaças e forçou a vítima a transferir o dinheiro para a conta dele, o que caracterizou o crime de roubo.
Após receber informações sobre o caso, a PM, iniciou buscas e manteve o acompanhamento do suspeito. Com a localização confirmada, os militares conseguiram capturar o homem e conduzi-lo à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Na delegacia, o delegado responsável autuou o suspeito em flagrante pelo crime de roubo.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
