Acidentes

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Cidade Universitária, em Maceió

Vítimas foram socorridas e encaminhadas ao HGE, em Maceió

Por Gabrielly Farias 26/04/2026 11h11
Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Cidade Universitária, em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Maceió - Foto: CBMAL

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um carro e uma motocicleta, na manhã deste domingo (26), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, a primeira vítima, uma adolescente de 17 anos, que estava como passageira da moto e não utilizava capacete, apresentava edema acima do supercílio esquerdo, escoriações na perna direita, além de queixas de dor de cabeça e no ombro esquerdo.

A segunda vítima, um homem de 26 anos, também sofreu escoriações e um ferimento corte contuso na perna direita.

Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento médico. As circunstâncias do acidente não foram informadas.