Dois homens são presos durante operações da PM em Rio Largo
8º BPM cumpriu mandado de prisão em aberto e deteve um colombiano por receptação
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio do 8º Batalhão, segue intensificando as ações de combate ao crime nos municípios de Rio Largo, Pilar, Satuba, Santa Luzia do Norte e Coqueiro Seco. Duas delas resultaram em prisões no município de Rio Largo durante o fim de semana
Na madrugada deste domingo (26), equipes que atuavam na Praça Padre Cícero, no Centro da cidade, efetuaram a prisão de um indivíduo de 24 anos. Durante abordagem, seguida de consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que ele possuía mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de homicídio qualificado.
No dia anterior (25), durante operação no Conjunto Jarbas Oiticica, um indivíduo de nacionalidade colombiana, de 23 anos, foi preso pelo crime de receptação. Ele foi flagrado com o aparelho telefônico que possuía registro de roubo e furto.
Nos dois casos, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
