Grávida de oito meses é detida com 2kg de cocaína viajando para Maceió
Uma mulher que estava com oito meses de gravidez foi detida, na noite de segunda-feira (27), pelo transporte de 2,2kg de cocaína, na rodovia BR-116, em Salgueiro, no Sertão pernambucano. Ela era passageira de um ônibus que havia saído de Belém, no Pará, em direção a Maceió, em Alagoas.
Durante a abordagem a um ônibus interestadual, uma equipe da PRF realizava a conscientização sobre o uso do cinto de segurança, quando identificou uma passageira grávida no coletivo. Em conversa, a mulher entrou em contradição sobre o motivo da viagem e chamou a atenção dos policiais.
Ao verificar a bagagem que ela transportava, foram encontrados os dois tabletes da droga. A equipe realizou o teste com um reagente e constatou que se tratava de cloridrato de cocaína.
A mulher admitiu que havia sido contratada para transportar o entorpecente. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária de Salgueiro e poderá responder por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Homem entra em casa da avó ao ver polícia e acaba preso em Arapiraca
Homem tenta invadir casa de ex-copanheira e acaba preso em Arapiraca
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
