Polícia

Homem é preso com 13 kg de maconha e arma de fogo no Tabuleiro do Martins

Munições, balaclavas e balança de precisão também foram encontradas com o suspeito

Por 7Segundos, com Ascom SSP/AL 28/04/2026 14h02
Homem é preso com 13 kg de maconha e arma de fogo no Tabuleiro do Martins
Polícia prende suspeito e apreende drogas e arma em Maceió - Foto: Ascom SSP/AL

Um homem foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (28), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A ação foi realizada pela Polícia Militar de Alagoas, por meio da Companhia de Choque.

Segundo a PM, a operação foi desencadeada após informações de inteligência que indicavam a chegada de um carregamento de entorpecentes no local. A equipe se deslocou até o endereço e foi autorizada a entrar no imóvel. No local, o suspeito confirmou a existência das drogas e de uma arma.

Durante a ação, foram apreendidos mais de 13 quilos de substância análoga à maconha, um revólver calibre .38 com numeração suprimida e munições. Também foram encontrados materiais usados no tráfico, como balanças de precisão, embalagens plásticas, placas de veículos, celular e uma balaclava.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.