[Vídeo] Mãe denuncia homem suspeito de abordar criança em parquinho de shopping em Maceió
Segundo o relato, a filha dela foi chamada por um homem enquanto brincava no espaço infantil
Uma mulher denunciou, por meio das redes sociais, a atitude suspeita de um homem que teria se aproximado de uma criança em um parquinho de um shopping localizado no bairro Mangabeiras, em Maceió. O caso teria ocorrido na última quarta-feira (29).
Segundo o relato, a filha dela foi chamada por um homem enquanto brincava no espaço infantil. “Um homem chamou ela pela grade. Antes disso, ele ficou rodeando o ambiente, olhando exatamente para as crianças”, afirmou.
A mãe contou ainda que o comportamento chamou a atenção de funcionários do local, que prestaram assistência imediata. “Tinha um homem andando e olhando todas as crianças. Ele não tinha filho, não estava com ninguém lá dentro”, disse.
Após o ocorrido, a mulher procurou o atendimento do shopping e formalizou uma reclamação. “Eu vim no SAC, fiz a reclamação, deixei por escrito e solicitei que eles verificassem o que aconteceu e quem é essa pessoa”, relatou.
Ela também alertou para os riscos em ambientes considerados seguros. “É um perigo que as nossas crianças correm bem debaixo do nosso nariz. A gente está aqui tranquilo e acontece isso”, desabafou.
Até o momento, não há informações sobre a identificação do homem. O caso deve ser apurado.
Últimas notícias
Entregas de obras marcam agenda de Arthur Lira em São Miguel dos Campos
Arapiraca lança app para acompanhar ações ambientais nas escolas
Procurador-geral do MPAL celebra recondução com missa e visita ao museu
Morte de Ayrton Senna completa 32 anos; relembre detalhes
Bolsonaro é internado para cirurgia no ombro em hospital de Brasília
Acidente com ônibus com estudantes é registrado entre cidades do Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
