Sem a guarda da criança, mulher tenta invadir casa do ex e agride policiais no Benedito Bentes
Fato foi registrado na noite desta sexta-feira (1º)
Uma mulher foi detida por tentar invadir a casa do ex-marido e de agredir e cuspir em policiais no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (1º). Ela não tem a guarda da criança e alegou que iria visitar o filho.
Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência no conjunto Selma Bandeira envolvendo ameaça e perturbação do sossego. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, o homem apresentou documentação que comprova a guarda do filho e disse que a ex-esposa tentou forçar a entrada na residência.
A mulher alegou intenção de visitar o filho e afirmou que foi agredida. De acordo com os agentes, ela passou a desacatar a equipe policial com insultos, inclusive de cunho racista, e chegou a chutar os policiais e cuspir neles.
A mulher foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ela ficou presa com base nos crimes de desacato e resistência e ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
