Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido na ‘Bomba da Marieta’ em Maceió
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (4)
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando um jovem ferido na região da praça Aloísio Branco ‘Bomba da Marieta’, no bairro Poço. O acidente de trânsito em Maceió foi registrado no começo da manhã desta segunda-feira (4).
A colisão perto das avenidas Comendador Gustavo Paiva e Comendador Leão ocorreu por volta das 6h10 e deixou o trânsito lento na região por um período. O sinistro envolveu um carro elétrico da BYD e uma motocicleta, deixando o motoqueiro ferido.
A vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A suspeita é que ele tenha sofrido uma fratura em uma das pernas.
Após o atendimento pré-hospitalar, o motociclista foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. A condutora ficou no local e danos materiais foram registrados na ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro
Boeing 737 desaparece do radar perto de Karachi, no Paquistão
Mulher fica ferida após colisão em cruzamento no bairro Eldorado, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
