Polícia apreende aparelho de som por causa de perturbação do sossego em Joaquim Gomes
Fato foi registrado no conjunto habitacional Maria Josué Santana de Oliveira
Os moradores da Quadra I, do conjunto habitacional Maria Josué Santana de Oliveira, no município de Joaquim Gomes, não suportaram mais o barulho numa residência e resolveram acionar a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) para acabar com a perturbação do sossego no começo da manhã deste domingo (3). Quando os policiais chegaram ao local, constataram o fato e apreenderam o aparelho de som.
Por volta das 6h45 deste domingo, os militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram ao imóvel após receberam uma denúncia do crime de perturbação do sossego alheio.
Quando os PMs chegaram ao imóvel, encontraram o proprietário do aparelho sonoro, ingerindo bebida alcoólica, acompanhado de mais duas pessoas. De acordo com os agentes, no ambiente, foi possível observar pelo menos nove garrafas de cerveja de 1 litro, evidenciando que os envolvidos já se encontravam em atividade há considerável período de tempo.
Diante da constatação da infração, foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e foi feita a apreensão e condução do equipamento de som para as devidas providências legais.
Veja também
Últimas notícias
Cinco pesquisadores da Ufal estão entre os cientistas mais influentes do mundo
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Arapiraca inaugura primeira escola de saúde pública do Estado
Corre FV promove corrida temática de Halloween nesta terça-feira(27) em Fernão Velho
De uma árvore ao coração de Alagoas: Arapiraca celebra sua história e conquistas
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
