Suspeito tenta fugir, mas é preso com drogas e balança de precisão em Joaquim Gomes
Material apreendido indica possível atuação no tráfico
Um homem foi preso por tráfico de entorpecentes na tarde dessa segunda-feira (20), no município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas. A ação foi realizada por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), pertencente ao 14º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com as informações repassadas pela corporação, a equipe recebeu denúncia do serviço de inteligência indicando a possível comercialização de drogas na Quadra I, no Morro dos Macacos. Ao chegar ao endereço, os militares realizaram buscas na região e identificaram um indivíduo que, ao perceber a presença policial, tentou fugir para o interior da residência.
Diante da atitude suspeita, foi feita a abordagem. Durante consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que o homem já possuía antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e consumo de drogas. Questionado, ele autorizou formalmente a entrada dos policiais no imóvel e informou que havia entorpecentes no local.
Nas buscas realizadas dentro da residência, os militares apreenderam 24 invólucros de substância análoga à cocaína, cinco porções de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, uma caderneta com anotações e a quantia de R$ 20 em espécie.
O suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Novo Lino, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. Uma mulher que estava no local foi ouvida como testemunha.
Últimas notícias
Mulher é agredida pelo marido após negar acesso ao celular em Arapiraca
Foragidos pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio são capturados no Litoral Sul de Alagoas
Fundador do tradicional Tuca’s Bar, Ademilson André, morre em Arapiraca
Homem é assassinado com golpes de faca na Mata do Rolo, em Rio Largo
Parceria com Renan Filho impulsiona desenvolvimento de Maragogi, diz prefeito
Detento morre após ingerir porções de maconha no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Mangabeiras vive novo capítulo com entrega das primeiras casas do residencial
