Secretário de Lula perde cargo após dar soco em esposa durante estadia em AL
Exoneração foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) dessa segunda-feira (4)
Três dias após ter sido preso em flagrante em Alagoas, suspeito de violência doméstica contra a companheira, o secretário do Governo Lula, Daniel Alex Fortunato, foi exonerado do cargo de secretário de Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional do Ministério do Desenvolvimento Regional (MIDR). A decisão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) dessa segunda-feira (4).

Daniel estava hospedado em um resort localizado no município de Japaratinga, litoral norte do estado. Segundo informações do inquérito policial, divulgadas pelo jornal de Brasília, Daniel teria dado um soco no rosto da companheira, além de tê-la ameaçado de morte.
Após o episódio de violência, a vítima acionou a recepção do resort que, prontamente, solicitou a presença da polícia no estabelecimento.
A vítima chegou a ser levada para uma unidade de saúde, enquanto Fortunato foi preso. Ele pagou fiança, no dia seguinte, e acabou sendo liberado.
Últimas notícias
Apoiadores de Flávio Bolsonaro se reúnem para ato na Avenida Paulista
Feriado em Arapiraca: veja opções para aproveitar o restante desta segunda-feira
Veja opções gratuitas para aproveitar a tarde com as crianças em Maceió
Retorno do feriado exige atenção nas rodovias de Alagoas nesta segunda-feira
Ônibus e VLT têm mudanças nesta segunda-feira em Maceió
Arthur Lira demonstra força com JHC e Marina em Barra de São Miguel, Marechal, Satuba e Roteiro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
