Turista sofre reação alérgica após comer caranguejo e morre na Praia do Francês
Família pede doações para fazer o translado do corpo
Um turista do estado de Mato Grosso morreu após sofrer uma crise alérgica ao comer caranguejo em uma barraca na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, nessa terça-feira (5). Eryvelton Gomes tinha 34 anos e estava de férias com a família em Alagoas.
Eryvelton, que já tinha alergia a camarão, passou mal logo após experimentar o crustáceo. Ele chegou a receber os primeiros socorros ainda na praia e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu. A causa da morte foi classificada como insuficiência respiratória.
A família realiza uma vaquinha para custear o translado do corpo. A chave Pix informada é (65) 99345-6064, em nome de Lucas Cerqueira.
O corpo do turista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, onde os familiares aguardam a liberação para o translado ao Mato Grosso.
Veja também
Últimas notícias
STF faz hoje sessão histórica para decidir se investigará Moraes
Homem morre ao ser esfaqueado em grota do bairro Barro Duro, em Maceió
Homem é preso após atear fogo na própria casa em Palmeira dos Índios
Rodrigo Cunha proíbe bandeiras e wind banners em trecho da orla de Maceió
Chico Filho recebe apoio de Ronaldo Lessa na disputa pelo mandato de deputado federal
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
