Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
A pasta garantiu que continuará trabalhando para assegurar a continuidade dos serviços e informou que novos detalhes sobre o caso deverão ser divulgados nos próximos dias
A Secretaria de Transporte de Boca da Mata se pronunciou neste sábado (9) sobre o incêndio que atingiu e destruiu ônibus escolares pertencentes à frota do município. Em nota de esclarecimento, a pasta afirmou que foi “pega de surpresa” com o ocorrido e informou que as equipes competentes foram acionadas imediatamente para conter as chamas e adotar as medidas necessárias.
O incêndio de grandes proporções atingiu pelo menos quatro ônibus que estavam estacionados em um pátio da prefeitura. Imagens registradas no local mostram os veículos sendo consumidos pelo fogo, enquanto populares tentavam ajudar no combate às chamas com o auxílio de um caminhão-pipa.
Segundo a Secretaria de Transporte, não houve vítimas. O órgão informou ainda que acompanha o caso “com total responsabilidade” e que trabalha para apurar as causas do incêndio, além de minimizar os impactos nos serviços prestados à população.
Na nota, a secretaria também pediu calma e compreensão da população, além de cautela na divulgação de informações não oficiais. A pasta garantiu que continuará trabalhando para assegurar a continuidade dos serviços e informou que novos detalhes sobre o caso deverão ser divulgados nos próximos dias.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Abono Salarial: pagamento de lote complementar começa nesta quinta (15)
Homem é morto a tiros em via pública no bairro Rio Novo, em Maceió
Polícia indicia duas pessoas após morte em clínica clandestina de aborto em Arapiraca
Oplit recupera motocicleta após rastreamento em condomínio de Maceió
Motorista de aplicativo é esfaqueado dez vezes durante corrida em Maceió
Inhapi decreta situação de estiagem por 180 dias após falta de chuvas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
