Homem é esfaqueado durante assalto na Praça dos Martírios, em Maceió
Suspeitos foram presos após levarem dinheiro e droga da vítima no Centro da capital
Um homem foi esfaqueado durante um assalto registrado na manhã desse sábado (9), nas proximidades da Praça dos Martírios, em frente ao Palácio do Governo, no Centro de Maceió. Dois suspeitos foram presos em flagrante por tentativa de latrocínio.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, a guarnição da Força Tarefa Centro, pertencente à área do 1º Batalhão, foi acionada pelo Copom para prestar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima ferida com duas perfurações de arma branca no pescoço.
Segundo relato da própria vítima, dois homens o agrediram e roubaram R$ 150 em dinheiro, além de uma grama de crack.
Com base nas características repassadas, os militares realizaram buscas na região e conseguiram localizar e prender os dois suspeitos.
Os homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte ou tentativa de morte.
O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
