Leonardo Dias anuncia participação de Alfredo Gaspar na Corrida Acorda Brasil
Para se inscrever em evento participantes devem entrar no link
O vereador Leonardo Dias convidou, na noite desta terça-feira (12), o deputado federal e presidente do PL em Alagoas, Alfredo Gaspar, para participar da Corrida e Caminhada Acorda Brasil, que será realizada no próximo domingo (17), na orla da Pajuçara, em Maceió. O evento reunirá lideranças da direita nacional e terá como proposta unir esporte, manifestação pacífica e mobilização política.
Durante o convite, Leonardo Dias destacou a presença de nomes ligados à direita brasileira e reforçou o chamado para participação popular no evento.
“Teremos a presença de Carlos Bolsonaro e muita gente da Direita do Brasil todo que estará participando conosco. A direita de Alagoas estará presente e é importante que você vá mesmo que não tenha feito sua inscrição. Traga sua bandeira e o que importa é a sua presença”, afirmou o vereador.
A corrida contará com a participação do vereador Carlos Bolsonaro, além do deputado federal Rodrigo Valadares, do influenciador político Rafael Satiê, de Dácio Bracarense e outras lideranças conservadoras de diferentes estados.
Ao aceitar o convite, Alfredo Gaspar afirmou que estará presente no evento e classificou a corrida como um símbolo de união da direita brasileira.
“Eu estarei presente prestigiando a organização dessa Corrida que é uma união da Direita. União das pessoas que não aguentam mais esse país no fundo do poço e por um ideal de que as pessoas sobrevivam com dignidade. Chega de mensalão, petrolão, escândalos do INSS e leilão de energia. O Brasil precisa ser passado a limpo. A corrida é uma forma de mostrar que o povo brasileiro está acordado e fará a mudança que o país precisa”, declarou o parlamentar.
A organização destaca que o evento não será voltado apenas para atletas profissionais. Além da corrida, haverá caminhada aberta ao público, permitindo a participação de pessoas de diferentes perfis em uma manifestação considerada pacífica pelos organizadores.
Todos os inscritos que concluírem o percurso receberão medalhas, enquanto os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus. O kit do participante inclui camisa, sacochila e medalha.
O percurso acontecerá entre o Hotel Enseada e o Marco dos Corais, na Pajuçara. A programação prevê concentração a partir das 5h da manhã e largada às 6h, com estrutura de apoio em saúde, segurança e banheiros químicos.
Leonardo Dias também informou que qualquer lucro obtido com a realização da corrida será destinado a instituições de caridade.
As inscrições seguem abertas por meio do site https://doity.com.br/corridaac.... Participantes podem utilizar o cupom “FORALULA” para obter 20% de desconto. Idosos possuem desconto de 50%.
SERVIÇO
Corrida e Caminhada Acorda Brasil: Fora Lula
Data: 17 de maio
Horário: Concentração às 5h | Largada às 6h
Local: Orla da Pajuçara, Maceió
Modalidades: Corrida e caminhada
Premiação: Medalha para todos os concluintes e troféus para os três primeiros colocados de cada categoria
Inscrições: https://doity.com.br/corridaac...
Últimas notícias
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Rubio nega inspiração em Maduro para foto com abrigo da Nike: “Copiou”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
