Jovem com quadro de depressão está desaparecido há duas semanas em Maceió
Família faz apelo por informações que possam auxiliar nas buscas do rapaz
Um jovem, de apenas 24 anos, identificado como Luiz Gustavo da Silva Cunha Lima, está desaparecido há cerca de duas semanas em Maceió. Familiares do rapaz pedem ajuda à população para conseguir informações que possam ajudar a localizar Luiz Gustavo, que teria sido visto, pela última vez, no dia 11 de maio, quando câmeras de segurança de uma padaria no bairro Feitosa fizeram imagens do jovem.

De acordo com a família, Luiz estaria passando por problemas de saúde mental, com quadros de ansiedade e depressão. Ainda segundo familiares do rapaz, ele seria uma pessoa tranquila, sem desavenças ou envolvimentos com atividades criminosas.
O apelo é para que qualquer informação que possa auxiliar as autoridades nas buscas de Luís, seja repassada por meio dos números 181 ou 190.
Últimas notícias
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose no Hospital da Cidade
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
