Mais um investigado por homicídio no Graciliano Ramos é preso em Maceió
Suspeito de dirigir veículo utilizado no crime foi localizado em área de mata
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), prendeu, nessa quarta-feira (13), mais um investigado pelo homicídio de Cassiano Matheus Rodrigues da Silva.
O crime ocorreu no dia 8 de maio de 2025, na praça principal do Conjunto Graciliano Ramos, localizado no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
As investigações foram conduzidas pela equipe do 3º Seguimento da DHPP, coordenada pelo delegado Marcelo Rios, que identificou a participação de pelo menos quatro pessoas na ação criminosa.
O preso é apontado como proprietário do veículo GM Classic, de cor prata, utilizado na execução do homicídio, além de ter sido o responsável por conduzir o automóvel durante toda a dinâmica delitiva.
A prisão foi realizada pela equipe da Seção de Capturas da Dracco, coordenada pelo agente de polícia Gilson Neto, após intenso trabalho.
O investigado estava escondido em uma residência situada em área de mata, em uma grota localizada no bairro Benedito Bentes, região de difícil acesso.
Essa ação mostra o trabalho contínuo desenvolvido pela Polícia Civil de Alagoas na elucidação de crimes. Também é importante destacar a importância da colaboração da população por meio do Disque Denúncia 181, canal que garante sigilo absoluto.
Últimas notícias
Caixa Econômica: Bancários suspendem atendimento em Alagoas
Câmara de Novo Lino é destaque negativo em transparência pública em Alagoas
Homem que tentou matar amigo da esposa é condenado a nove anos de prisão
TRE barra candidaturas do Avante para deputados estadual e federal em Alagoas
Fachin suspende decisões de Mendonça e Dino sobre diretor da PF
Homem é flagrado se masturbando e perseguindo mulher em conjunto de Marechal
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
