Morte de peixes no Rio Maceiozinho é alvo de investigação
Caso registrado na Barra de São Miguel foi comunicado ao IMA e à Secretaria Municipal de Meio Ambiente
A Polícia Civil de Alagoas investiga um caso ambiental registrado na manhã desta sexta-feira (15), após o Rio Maceiozinho, localizado no município da Barra de São Miguel, amanhecer com vários peixes mortos.
De acordo com o delegado Robervaldo Davino, titular da Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção Animal, o caso já foi comunicado ao Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA) e à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos da Barra de São Miguel, para adoção das medidas cabíveis e realização das análises necessárias sobre as possíveis causas das mortes desses peixes.
As investigações serão realizadas pela Polícia Civil de Alagoas e estão sob responsabilidade do 18º Distrito Policial da Barra de São Miguel.
Segundo o delegado Valdeks Pereira, responsável pelo 18º Distrito Policial da Barra de São Miguel, a unidade já recebeu imagens relacionadas ao ocorrido e irá instaurar inquérito policial para apurar os fatos. O delegado informou ainda que serão solicitados os laudos técnicos necessários e que os moradores da localidade começarão a ser ouvidos já na próxima semana.
Últimas notícias
Corpo é encontrado próximo à UPA e pode ser de jovem desaparecido em Delmiro
Maceió avança na alfabetização e tem índice reconhecido pela Undime
Guarda Municipal de Maceió apreendeu mais de 100 pedras de crack esta semana
Rafael Brito apoia lei que proíbe venda e publicidade de cigarros eletrônicos
Alunos arrecadam alimentos e produtos de higiene para Casa dos Velhinhos
IML atesta asfixia mecânica após homem se engasgar com cuscuz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
