Operações da Polícia Militar recuperam 11 motos roubadas em Rio Largo
Junto com o BPTran, Polícia apreendeu motos que tinham queixas ou registros de roubo
Uma ação conjunta entre o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) resultou na apreensão de 11 motocicletas nessa sexta-feira (15), no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
As equipes do 8º BPM interceptaram seis motocicletas que apresentavam queixa de roubo ou furto durante bloqueios e abordagens em pontos estratégicos da cidade. O policiamento foi intensificado com base em análises de manchas criminais e denúncias da comunidade.
Em outros pontos do município, a fiscalização teve prosseguimento e resultou na recuperação de mais cinco motocicletas por agentes do BPTran.
Os policiais também lavraram 34 Autos de Infração de Trânsito (AITs) por irregularidades diversas. Os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis e posterior devolução aos proprietários.
Últimas notícias
Ciclista morre após colisão com motocicleta na manhã deste sábado em Maceió
Troca de tiros dentro da Ufal termina com um preso e dois suspeitos foragidos
Geison Alves é eleito presidente do Crea-AL
Ataque a tiros deixa homem ferido no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Moto é furtada em estacionamento no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca
Homem entra em casa da avó ao ver polícia e acaba preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
