Fabio Costa destaca sucesso da Corrida Acorda Brasil e fala em fortalecimento da direita em AL
Evento contou com caminhada, corrida, execução do Hino Nacional e presença de lideranças conservadoras de diferentes estados
Parte da Orla de Maceió amanheceu ocupada por apoiadores da direita, atletas amadores, famílias e lideranças políticas durante a Corrida e Caminhada Acorda Brasil, realizada neste domingo. O evento, organizado pelo deputado federal Delegado Fabio Costa e pelo vereador Leonardo Dias, reuniu centenas de participantes em uma programação marcada por esporte, mobilização popular e pautas ligadas ao conservadorismo.
Ao longo da manhã, participantes ocuparam a orla em um clima de confraternização e forte presença política. O evento contou com a participação de Carlos Bolsonaro, além de nomes como Alfredo Gaspar, Rodrigo Valadares e ex-ministro governo de Jair Bolsonaro, Gilson Machado. A programação incluiu corrida, caminhada, execução do Hino Nacional e encontros com lideranças e apoiadores, tanto de Alagoas, quanto de outros estados.
Fabio Costa afirmou que o evento superou as expectativas e destacou o caráter pacífico e popular da mobilização. “Foi uma demonstração de união, participação popular e defesa dos valores que essas pessoas acreditam. Ver famílias inteiras participando, ocupando a orla e mostrando essa força foi algo muito importante”, disse o parlamentar.
Segundo o deputado, a corrida também simboliza um momento de fortalecimento da direita no estado. Para ele, a grande adesão do público mostra que existe mobilização social em torno de pautas como liberdade, segurança pública, defesa da família e participação popular.
Veja também
Últimas notícias
Filha de 51 anos volta a estudar com os pais de 74 e 69 anos, e história emociona
Idoso de 82 anos é agredido com capacetadas durante roubo de R$ 10 mil em Delmiro Gouveia
Surto de coqueluche em Arapiraca: saiba como se proteger da doença
Menina se emociona ao entrar em campo e abraçar Neymar em jogo
Arthur Lira participa de festival e recebe apoio de Tia Júlia em Palmeira
Morre adolescente que estava internado após acidente em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
