Homem sofre choque elétrico durante trabalho em construção em Marechal Deodoro
Vítima apresentava queimaduras em várias partes do corpo e foi encaminhada ao HGE após resgate dos bombeiros
Um homem ficou ferido após sofrer uma descarga elétrica na tarde desta quarta-feira (20), na AL-101 Sul, no bairro Barra Nova, em Marechal Deodoro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, a vítima foi identificada como Francenildo da Silva. Ele estava no segundo pavimento de uma construção próxima à rede elétrica de média tensão quando sofreu o choque.
Segundo os bombeiros, a descarga elétrica teve saída pelos pés da vítima, que sofreu queimaduras nos membros inferiores, abdômen e região da pelve.
Ainda conforme a corporação, o homem estava consciente, mas reclamava de fortes dores no momento do atendimento.
A vítima foi retirada do local por equipes de Busca e Salvamento com auxílio de prancha de ribanceira e, em seguida, entregue à Unidade de Suporte Básico (USB 10) de Marechal Deodoro. Depois, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, em Maceió.
O Corpo de Bombeiros reforçou a importância do uso de equipamentos de proteção e de cuidados em construções próximas à rede elétrica.
Últimas notícias
Casal é preso com drogas após tentativa de roubo na Pajuçara
STF mantém decisão contra revisão da vida toda e barra novo recurso de aposentados
Suspeito de matar agentes em Delmiro era amigo de uma das vítimas há mais de 10 anos
Homem sofre choque elétrico durante trabalho em construção em Marechal Deodoro
Leonardo Dias acionará MP para fiscalizar espaços do novo Mercado da Produção
Procon na Rua chega ao Agreste com atendimentos em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
