Homem sofre choque elétrico durante trabalho em construção em Marechal Deodoro
Vítima apresentava queimaduras em várias partes do corpo e foi encaminhada ao HGE após resgate dos bombeiros
Um homem ficou ferido após sofrer uma descarga elétrica na tarde desta quarta-feira (20), na AL-101 Sul, no bairro Barra Nova, em Marechal Deodoro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, a vítima foi identificada como Francenildo da Silva. Ele estava no segundo pavimento de uma construção próxima à rede elétrica de média tensão quando sofreu o choque.
Segundo os bombeiros, a descarga elétrica teve saída pelos pés da vítima, que sofreu queimaduras nos membros inferiores, abdômen e região da pelve.
Ainda conforme a corporação, o homem estava consciente, mas reclamava de fortes dores no momento do atendimento.
A vítima foi retirada do local por equipes de Busca e Salvamento com auxílio de prancha de ribanceira e, em seguida, entregue à Unidade de Suporte Básico (USB 10) de Marechal Deodoro. Depois, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, em Maceió.
O Corpo de Bombeiros reforçou a importância do uso de equipamentos de proteção e de cuidados em construções próximas à rede elétrica.
Últimas notícias
Influenciador de Arapiraca sofre ataques por posição política e perde conta
Marido de cantora gospel diz que Gisele sofreu tentativa de feminicídio
Homem é morto e esposa fica ferida durante ataque a tiros em Arapiraca
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Multidão ora o Pai-Nosso durante ato de Flávio Bolsonaro em Salvador
Apoiadores do PT lotam a orla de Maceió para caminhada pró-Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
