Renan Filho visitou presidente da Assembleia de Deus antes de receber apoio evangélico
O senador saiu na frente de JHC e agora possuí o apoio da maior denominação pentecostal de Alagoas
O pré-candidato ao governo de Alagoas, Renan Filho (MDB), articulou com o pastor-presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, José Orisvaldo, em abril, o apoio da denominação antes do anúncio de Gunnar Nunes e Mesaque Padilha.
Na época, como mostrou o 7Segundos, a reunião entre Renan e José Orisvaldo foi marcada por acenos e a promessa de comprometimento com a maior igreja evangélica do estado.
Os acenos de Renan Filho encantaram o pastor que decidiu, em mais uma reviravolta, abandonar Arthur Lira. Seu filho, Gunnar Nunes, que antes havia se comprometido politicamente com JHC, entrou na chapa de Lira, e agora se dispôs a pedir votos para Renan Filho.
Com mais de 180 mil membros e cerca de 200 mil congregados em Alagoas, o apoio institucional da Assembleia de Deus representa um peso importante na briga pelo Palácio República dos Palmares.
Na corrida pelo capital político evangélico, Renan Filho saiu na frente de JHC, que apesar de ter ligações com pastores, perdeu espaço para o ex-ministro dos transportes.
Últimas notícias
Prefeitura lança Aprova Penedo e abre 100 vagas gratuitas para preparar penedenses para concurso da PMAL
Davi Davino Filho inicia pré-campanha ao Senado ouvindo o povo na praça
Prefeitura de Penedo conscientiza estudantes sobre benefícios da vacinação e problemas causados por fake news
Eduardo Bulhões anuncia início das obras de mais 4 Creches CRIA em Santana do Ipanema
Mulher cobra R$ 2 milhões do marido após ser chamada de “parasita”
Justiça prorroga prisão temporária de suspeito de estupro de vulnerável em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
