Idoso morre após colisão frontal entre carro e carreta na BR-101, em Pilar
Vítima ficou presa às ferragens após batida registrada na Ladeira do Horizonte
Um idoso de 73 anos morreu em um grave acidente registrado no início da tarde desta quinta-feira (21), em um trecho da BR-101 conhecido como Ladeira do Horizonte, no município de Pilar.
A colisão frontal envolveu um Volkswagen Gol preto e uma carreta Volvo branca. A vítima fatal foi identificada como Sotério Henrique da Silva, natural de Limoeiro de Anadia. Segundo informações, ele viajava sozinho no veículo de passeio.
De acordo com testemunhas, o motorista do Gol teria perdido o controle da direção após sair de um trecho duplicado da rodovia e invadido a pista contrária. O condutor da carreta ainda tentou desviar para evitar a colisão, mas não conseguiu impedir o impacto.
Com a força da batida, o idoso ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmaram o óbito.
Equipes do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística foram acionadas para os procedimentos necessários. As causas do acidente serão investigadas.
Últimas notícias
Porto de Pedras abre crédito especial de R$ 1,3 milhão para comprar veículos
Prefeitura vai implantar nova galeria de águas pluviais no Jacintinho
Inmet emite alerta de chuvas para Maceió e mais 34 cidades de Alagoas
Teca Nelma é escolhida pelo PT para disputar vaga de deputada estadual em AL
Imagens mostram jovem sendo baleada durante ataque a tiros no Vergel do Lago
Célia Rocha e Nathália Barbosa mobilizam mulheres em encontro político
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
