Homem é baleado no peito enquanto jogava dominó com colegas em Maceió
Vítima foi socorrida ao HGE após ser atingida por disparos de arma de fogo no Trapiche da Barra
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa sexta-feira (22), em Maceió. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto jogava dominó com colegas em uma esquina do bairro onde mora.
De acordo com informações repassadas à polícia, dois suspeitos passaram pelo local e efetuaram os disparos. O homem foi atingido no peito e socorrido para o Hospital Geral do Estado, no bairro Trapiche da Barra.
A ocorrência chegou ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) por meio do militar de serviço no hospital, após a vítima dar entrada no centro cirúrgico da unidade.
Segundo relato do filho da vítima à polícia, o pai estava reunido com amigos jogando dominó quando os suspeitos passaram pelo local atirando.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores nem sobre a motivação do crime. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
PC investiga homicídio de homem encontrado dentro de casa em Palmeira
Justiça homologa acordo para indenizar empregados das Casas Bahia
Chat do aplicativo Limpeza é Massa é o principal canal de atendimento da Alurb
Prefeitura de Maceió conclui pavimentação de ruas próximas ao Mirante Santa Amélia
Vereadores comemoram fim da escala 6x1 e parabenizam professores por contribuição social
Procon Maceió registra estabilidade no menor preço da Cesta Básica em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
