[Vídeo] Ex-BBB Adriana Sant’Anna viraliza ao dar beijos e mordidas em lagarto
Interação de Adriana Sant’Anna com Doug, o lagarto de estimação da família, viralizou nas redes sociais
A ex-BBB Adriana Sant’Anna compartilhou um momento inusitado ao interagir com Doug, o lagarto de estimação da família. A influenciadora mostrou para os seguidores o sono profundo do animal ao tentar acordá-lo com beijos e até mordidas leves.
“Acorda, Douglas. Vou morder você. Quando ele quer dormir, ninguém acorda ele”, disse ela em tom de brincadeira em um vídeo publicado nas redes sociais. Em seguida, Adriana ainda insistiu: “Eu vou morder só mais uma vez pra ver se ele acorda”.
A influenciadora costuma mostrar momentos com Doug com frequência nas redes sociais. Ela vive nos Estados Unidos com o marido, o também ex-BBB Rodrigão, e os filhos Rodrigo e Linda. Recentemente, a família contou que está em processo de mudança, mas ainda não revelou o novo destino.
Em outra ocasião, Adriana já havia chamado atenção ao revelar detalhes da alimentação do animal. Em 2024, ela contou que chegou a comprar 51 grilos vivos para alimentar Doug. “É para o meu bebê. Ele ama. Se estiver morto, ele não come. Essa é a minha vida”, afirmou na época.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
