Homem assalta sorveteria, leva picolés e beija a mão de atendente, em Goiás
Segundo a TV Anhanguera, não havia clientes no local no momento da ação. Um dos ladrões foi localizado e preso.
Um assalto a uma sorveteria em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, envolveu um assédio de um dos criminosos à funcionária do local. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação dos dois homens, que levaram dinheiro do caixa e o celular da atendente.
Segundo a TV Anhanguera, não havia clientes na sorveteria no momento do assalto. Os dois homens fingiram ser fregueses. Um deles foi jogar no lixo um material, sendo acompanhado pelo outro. Logo em seguida, eles foram ao caixa, simulando que fariam o pagamento.
Nesse momento, as imagens da câmera de segurança mostram que um deles levanta a camisa e tira uma arma, anunciando o assalto. O outro vai para a parte detrás do caixa e pega o dinheiro. Na saída, ele beija a mão direita da atendente, após levar o celular dela.
De acordo com a TV Anhanguera, antes de deixarem o local, os dois ainda pegaram alguns picolés. A Polícia Militar conseguiu localizar um dos homens, segundo a TV, e recuperar parte do dinheiro e o celular da atendente.
Últimas notícias
Educação convoca mais 339 aprovados no PSS para atuação na educação municipal
Guinada de Arapiraca à direita repercute e vira símbolo na campanha de Flávio Bolsonaro
Termina hoje prazo para realização de comícios e ações de campanha
Preso servidor federal condenado por matar advogado em acidente na Menino Marcelo
Colisão entre duas motos deixa dois jovens feridos em Arapiraca
Entregador age rápido e evita incêndio em cozinha na Índia
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
