Alfredo Gaspar sobre acordo com JHC: ‘Nada foi concretizado’
Deputado disse ao 7Segundos que não falou com JHC sobre Eudócia ser sua suplente ao Senado
O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Alfredo Gaspar (PL), afirmou que mantém diálogo aberto com JHC, mas evitou confirmar que esse acordo já está selado, como circulou nos bastidores nesta sexta-feira (29).
Ao 7Segundos, o deputado confirmou a tentativa de fortalecimento da oposição aos Calheiros, mas ressaltou que o momento ainda é de diálogo.
Sobre a participação de Eudócia Caldas como sua suplente ao Senado, Gaspar garantiu que não tratou com o ex-prefeito de Maceió sobre a vaga.
“Não foi falado sobre esse aspecto. Doutora Eudócia é um quadro importantíssimo da política alagoana e tem espaço e tamanho para disputar em qualquer posição”, disse.
Apesar da posição de Gaspar, fontes afirmam que o acordo já está praticamente adiantado, aguardando apenas uma sinalização formal do apoio de JHC a Flávio Bolsonaro, pré-candidato à Presidência pelo PL.
Últimas notícias
Tiroteio assusta moradores e provoca tensão no Benedito Bentes
[Vídeo] Familiares de atleta morto no Pontal da Barra protestam por justiça
Homem tenta fugir da PM, mas é preso por tráfico no Tabuleiro do Martins
Projeto leva arte e cultura a mais de 2.200 mil estudantes de Maceió
Lula prioriza Bahia e Ceará em meio a cenário desafiador contra ACM Neto e Ciro Gomes
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
