O motivo por trás da quase desistência de Kelmann Vieira da disputa eleitoral
Em poucas horas, o vereador desistiu e voltou atrás na decisão
O noticiário político de Alagoas foi tomado, durante esse fim de semana, com informações sobre a desistência de Kelmann Vieira (PSDB) da pré-candidatura a deputado federal e posteriormente o recuo da decisão.
Apesar do retorno ao pleito após, segundo as palavras de Kelmann, uma revelação divina, o clima de tensão nos bastidores entre aliados foi o que marcou esse repentino desejo de jogar tudo para o alto.
Mesmo negando qualquer tipo de rompimento com Cícero Cavalcante, interlocutores ligados ao ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual revelaram ao 7Segundos o motivo do estresse de Kelmann.
De acordo com as fontes, o vereador por Maceió ficou insatisfeito com seu desempenho em pesquisas internas e queria o apoio total de Cícero à sua empreitada eleitoral. Cavalcante, no entanto, manteve seu compromisso com Marx Beltrão, aliado de longa data.
Cícero disse a aliados próximos que nunca havia prometido entregar todas as suas bases ao Kelmann, mas ajudar em algumas regiões. O vereador, contrariado, ameaçou desistir, e chegou a dizer publicamente que suas bases estariam livres do compromisso com Cavalcante.
Poucas horas depois do ruído causado por Kelmann, JHC telefonou para o correligionário e apaziguou os ânimos. Em seguida, o vereador fingiu que nada aconteceu e disse que é alvo de ataques.
A publicação nas redes sociais onde libera suas bases do compromisso com Cícero Cavalcante foi apagada. Ao que parece, tudo voltou ao normal.
Últimas notícias
Caso Henry Borel: Jairinho é condenado a 43 anos de prisão e Monique recebe perdão judicial
Suspeito foge por telhados e abandona cocaína e maconha no Jacintinho
Mulher é presa após ameaçar pessoas com faca e agredir policiais em Maceió
Suspeito é preso com drogas e espingarda após denúncia no Cidade Universitária, em Maceió
Homem é agredido a pauladas nas proximidades do Mercado Público de Arapiraca
João Gomes homenageia Kara Véia na abertura do São João de Campina Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
