Ana Castela posta 'grogue' de anestesia após exame: 'Ai que saudade dele'; assista
Solteira desde fim de romance com Zé Felipe, sertaneja divertiu web com vídeo após endoscopia
A cantora Ana Castela, de 22 anos, divertiu a web com um vídeo de momentos em que ela aparece ainda 'grogue' dos efeitos da anestesia após se submeter a um exame. Na noite deste domingo (31), a Boiadeira mostrou registros em um hospital após passar por uma endoscopia digestiva.
"Eu não entendi por que que a música do Gusttavo Lima estava na minha cabeça????????", escreveu Ana na legenda da publicação.
Logo após o procedimento, voltando da anestesia, Ana aparece cantando "dizem que todo homem é vagabundo", trecho de Vagabundo, de Gusttavo Lima. "Passa o remédio, então, pra mim, que eu vou tomar uma cachaça! Dar uma descansada aí. Cadê o homem dos remédios?", ainda diz a sertaneja com a voz mole e deitada na maca.
"Ô doutor, mas amanhã não deixa eu esquecer de cantar, não. Bom demais da conta", ainda diz ela, que volta a cantar o mesmo trecho do hit de Gusttavo Lima. "Eu queria meu carro. É tão caro, mas a gente trabalha pra isso, não acha?", ainda disse Ana.
Em seguida, Ana, que está solteira desde dezembro, quando chegou ao fim o seu namoro com Zé Felipe, 27, dispara: "Ai, que saudade dele. Não falei quem, uuuuh!". Internautas, claro, deixaram vários comentários sobre este detalhe.
"Saudade dele quem, irmã?", perguntou uma internauta. "'Ai que saudade dele'. Dele queeemm?", insistiu outra. "Imagina se sai o nome da pessoa que ela está com saudades. Essa internet ia à loucura kkkk", apostou mais uma.
"'Ai que saudade dele, mas eu não falei quem'. Aaaaaaah, volte aqui e nos conte", pediu uma seguidora. "Prefiro achar que estava com saudades era do gato branquelo", "a cachaça humilha, mas a endoscopia acaba com a gente", "uma endoscopia ou uma humilhação misteriosa?" e "pior que cachaça, revela todos os segredos" ainda estavam entre os comentários.
Últimas notícias
Clamor por Justiça: Familiares e amigos cobram respostas sobre a causa da morte de Evilly Vitória
Mais de 700 servidores municipais de Penedo já passaram pela Escola de Governo em 18 meses
Festa dos 66 anos de São Sebastião injeta cerca de R$ 2,7 milhões na economia local
Japaratinga sai na frente e inaugura primeira pista pública de treinamento para motociclistas do Norte de Alagoas
Maior evento junino da Zona da Mata, Festa do Milho reúne grandes atrações nacionais e locais em União dos Palmares
Pai embriagado sequestra bebê de 2 meses e foge da polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
