Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
A influenciadora Virginia Fonseca se tornou alvo de uma onda de críticas no Maracanã após o ex-namorado Vini Jr. marcar um gol
O carioca Gabriel Moreira Saraiva, apontado nas redes sociais como um dos responsáveis por iniciar os xingamentos contra Virginia Fonseca no Maracanã, no Rio de Janeiro, se pronunciou sobre o episódio nesta terça-feira (2/6). Em vídeo publicado ao lado da esposa, ele pediu desculpas à influenciadora e afirmou estar arrependido.
“Vim aqui publicamente pedir perdão para Virginia Fonseca. Eu entendi que eu errei e não vou mais cometer esse erro. Peço perdão, Virginia, do fundo do meu coração. Entendi que estou erradíssimo e não cometer nunca mais esse erro”, declarou.
Apesar do pedido de desculpas, Gabriel nega ter sido o responsável por iniciar o coro. Em um vídeo que circula nas redes sociais, porém, ele aparece ao lado de um amigo entre os torcedores da seleção brasileira. Na gravação, o colega o aponta como autor das vaias. “Esse cara que puxou. Ele que puxou… Virginia, vai tomar no c*”, disse.
Após a repercussão do caso, o perfil verificado de Gabriel no Instagram foi denunciado e acabou removido da plataforma. Antes da queda da conta, ele publicou uma mensagem direcionada à influenciadora. “Virginia, não me processa”, escreveu.
Em outro comentário, ele afirmou ter enviado uma mensagem direta para a empresária pedindo desculpas pelo ocorrido.
Xingamentos
Virginia Fonseca usou as redes sociais para desabafar sobre os xingamentos recebidos no Maracanã no último domingo (31/5). Em um longo texto, a influenciadora afirmou que se sentiu acuada diante da manifestação da torcida.
“Ontem aconteceu algo e eu senti uma coisa diferente. Me senti acuada. Talvez uma das sensações mais ruins que já senti. E isso tudo sem ter feito absolutamente nada. E aí eu entendi uma coisa. Vai ser sempre assim. Se eu trabalhar, vão criticar. Se descansar vão te criticar. Se usar uma roupa que goste vão criticar. Se eu falar ou me calar vou receber críticas”, publicou.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que parte da torcida presente no Maracanã passa a hostilizar a influenciadora após o gol marcado por Vini Jr. no amistoso entre Brasil e Panamá.
Diante da repercussão, o atacante saiu em defesa da ex-namorada e pediu publicamente que os ataques cessassem. Segundo ele, o carinho e o respeito entre os dois permanecem os mesmos. Virginia agradeceu o apoio do ex-companheiro nas redes sociais.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
