Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
A influenciadora Virginia Fonseca se tornou alvo de uma onda de críticas no Maracanã após o ex-namorado Vini Jr. marcar um gol
O carioca Gabriel Moreira Saraiva, apontado nas redes sociais como um dos responsáveis por iniciar os xingamentos contra Virginia Fonseca no Maracanã, no Rio de Janeiro, se pronunciou sobre o episódio nesta terça-feira (2/6). Em vídeo publicado ao lado da esposa, ele pediu desculpas à influenciadora e afirmou estar arrependido.
“Vim aqui publicamente pedir perdão para Virginia Fonseca. Eu entendi que eu errei e não vou mais cometer esse erro. Peço perdão, Virginia, do fundo do meu coração. Entendi que estou erradíssimo e não cometer nunca mais esse erro”, declarou.
Apesar do pedido de desculpas, Gabriel nega ter sido o responsável por iniciar o coro. Em um vídeo que circula nas redes sociais, porém, ele aparece ao lado de um amigo entre os torcedores da seleção brasileira. Na gravação, o colega o aponta como autor das vaias. “Esse cara que puxou. Ele que puxou… Virginia, vai tomar no c*”, disse.
Após a repercussão do caso, o perfil verificado de Gabriel no Instagram foi denunciado e acabou removido da plataforma. Antes da queda da conta, ele publicou uma mensagem direcionada à influenciadora. “Virginia, não me processa”, escreveu.
Em outro comentário, ele afirmou ter enviado uma mensagem direta para a empresária pedindo desculpas pelo ocorrido.
Xingamentos
Virginia Fonseca usou as redes sociais para desabafar sobre os xingamentos recebidos no Maracanã no último domingo (31/5). Em um longo texto, a influenciadora afirmou que se sentiu acuada diante da manifestação da torcida.
“Ontem aconteceu algo e eu senti uma coisa diferente. Me senti acuada. Talvez uma das sensações mais ruins que já senti. E isso tudo sem ter feito absolutamente nada. E aí eu entendi uma coisa. Vai ser sempre assim. Se eu trabalhar, vão criticar. Se descansar vão te criticar. Se usar uma roupa que goste vão criticar. Se eu falar ou me calar vou receber críticas”, publicou.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que parte da torcida presente no Maracanã passa a hostilizar a influenciadora após o gol marcado por Vini Jr. no amistoso entre Brasil e Panamá.
Diante da repercussão, o atacante saiu em defesa da ex-namorada e pediu publicamente que os ataques cessassem. Segundo ele, o carinho e o respeito entre os dois permanecem os mesmos. Virginia agradeceu o apoio do ex-companheiro nas redes sociais.
Últimas notícias
Artesãs de Maceió ampliam conhecimentos durante Fenearte
Bezerro invade estação de Japeri e assusta passageiros
Educação política passa a integrar currículo escolar brasileiro
Médico explica como 'bolada' pode ter relação com morte de adolescente
Traipu promove formação sobre inclusão, TEA e violência contra a mulher
Cachorro que vivia na rua escolhe cama em feira, viraliza e é adotado
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
