Corpus Christi: Judiciário funciona em regime de plantão de 4 a 7 de junho
Nesse período, serão atendidas apenas demandas urgentes
O Poder Judiciário de Alagoas funcionará em regime de plantão de quinta-feira (4) a domingo (7), em virtude do feriado de Corpus Christi. As atividades e prazos processuais retornarão na segunda-feira (8).
No Tribunal de Justiça (TJAL), o vice-presidente, desembargador Carlos Cavalcanti, ficará encarregado do plantão, conforme publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de terça-feira (2).
No Fórum de Maceió, no Barro Duro, os plantonistas serão os juízes Isabelle Coutinho Dantas Sampaio (área cível) e Yulli Roter Maia (área criminal).
No interior, o plantão ocorrerá em Santa Luzia do Norte (1ª Circunscrição), Arapiraca (2ª Circunscrição), Delmiro Gouveia (3ª Circunscrição), Igreja Nova (4ª Circunscrição) e Passo de Camaragibe (5ª Circunscrição). Cada circunscrição abrange um grupo de comarcas. Confira a lista e os contatos das unidades aqui.
O feriado de Corpus Christi está regulamentado no ato normativo nº 3/2026, publicado em 28 de janeiro deste ano.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso suspeito de furtar produtos de supermercado em Rio Largo
Homem é autuado por ameaça contra ex-companheira no Santos Dumont em Maceió
Jovem é encontrada morta com ferimento na cabeça no Benedito Bentes, em Maceió
Homem é preso em Palmeira dos Índios por suspeita de adulteração em motocicleta
Honda Pop roubada é encontrada abandonada em via pública de Arapiraca
Motocicleta furtada é encontrada abandonada em terreno em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
