Davi Davino Filho percorre o Sertão, ouve o povo e fortalece projeto para o Senado
A agenda integra uma série de encontros que o pré-candidato vem realizando em diversas regiões alagoanas.
Em um momento em que grande parte da política acontece nas redes sociais, Davi Davino Filho escolheu um caminho diferente: ouvir as pessoas. Durante visita ao município de Senador Rui Palmeira, no Sertão alagoano, o pré-candidato ao Senado participou de um encontro aberto com moradores para discutir os principais problemas enfrentados pela população.
Falta d’água, dificuldades no acesso à saúde, desemprego e ausência de oportunidades para os jovens dominaram as conversas. Ao longo do encontro, Davi ouviu relatos, recebeu sugestões e defendeu a necessidade de construir soluções a partir da realidade de cada município.
“Não estou percorrendo Alagoas para fazer promessa. Estou percorrendo Alagoas para ouvir. Quem quer representar o povo precisa primeiro conhecer a vida do povo. Cada cidade tem sua realidade, suas dores e seus desafios. É dessa escuta que nasce um projeto sério para o futuro do nosso estado”, afirmou Davi.
A agenda integra uma série de encontros que o pré-candidato vem realizando em diversas regiões alagoanas. Com presença crescente no interior e discurso voltado para temas como saúde, desenvolvimento regional, abastecimento de água e geração de oportunidades, Davi Davino Filho amplia sua caminhada rumo ao Senado defendendo uma política mais próxima das pessoas e menos distante da realidade dos municípios.
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
