Preso homem suspeito de matar mulher a facadas na frente dos filhos no Clima Bom
O crime ocorreu em março deste ano, dentro da residência onde o casal vivia
Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na noite deste domingo (7), Erick Luan, apontado como o responsável pelo feminicídio da própria companheira no bairro do Clima Bom, em Maceió. O crime ocorreu em março deste ano, dentro da residência onde o casal vivia, e foi presenciado pelos filhos.
Desde então, ele figurava na lista de procurados da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas. A prisão foi viabilizada após uma denúncia anônima. Com mandado de prisão em aberto, Erick Luan foi localizado e detido sem oferecer resistência. Em seguida, foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.
O secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, destacou o resultado como reflexo do trabalho integrado entre a inteligência policial e a participação da sociedade.
“A população é nossa maior aliada. Cada denúncia anônima tem peso real, e este caso prova isso. Quem mata uma mulher não encontrará abrigo em Alagoas. A polícia chega”, afirmou.
Últimas notícias
PF e PGR devem decidir nesta semana se dão seguimento à delação de Vorcaro
Médico alagoano Sérgio Francisco é convidado para palestrar em Congresso Brasileiro de Medicina
Veja vagas de emprego disponíveis para Maceió, Arapiraca e mais sete municípíos
Em Arapiraca, Arthur Lira manda recado a JHC sobre apoio ao governo de Alagoas
Jovem é encontrado morto com tiro na cabeça no Tabuleiro do Martins, em Maceió
Briga na meio da rua deixa dois homens esfaqueados no município de Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
