Preso homem suspeito de matar mulher a facadas na frente dos filhos no Clima Bom
O crime ocorreu em março deste ano, dentro da residência onde o casal vivia
Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na noite deste domingo (7), Erick Luan, apontado como o responsável pelo feminicídio da própria companheira no bairro do Clima Bom, em Maceió. O crime ocorreu em março deste ano, dentro da residência onde o casal vivia, e foi presenciado pelos filhos.
Desde então, ele figurava na lista de procurados da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas. A prisão foi viabilizada após uma denúncia anônima. Com mandado de prisão em aberto, Erick Luan foi localizado e detido sem oferecer resistência. Em seguida, foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.
O secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, destacou o resultado como reflexo do trabalho integrado entre a inteligência policial e a participação da sociedade.
“A população é nossa maior aliada. Cada denúncia anônima tem peso real, e este caso prova isso. Quem mata uma mulher não encontrará abrigo em Alagoas. A polícia chega”, afirmou.
Últimas notícias
PC investiga homicídio de homem encontrado dentro de casa em Palmeira
Justiça homologa acordo para indenizar empregados das Casas Bahia
Chat do aplicativo Limpeza é Massa é o principal canal de atendimento da Alurb
Prefeitura de Maceió conclui pavimentação de ruas próximas ao Mirante Santa Amélia
Vereadores comemoram fim da escala 6x1 e parabenizam professores por contribuição social
Procon Maceió registra estabilidade no menor preço da Cesta Básica em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
