Declaração de Marcos Barbosa em favor de Lula causa estranheza entre petistas
Deputado recém-filiado ao PT sofre resistência dentro do partido por não ter ligação histórica com a esquerda
A tentativa do deputado estadual Marcos Barbosa de se aproximar da base petista não tem surtido efeito, segundo contam interlocutores do PT. Na última semana, o parlamentar fez um discurso efusivo em prol do presidente Lula, mas causou estranheza na militância que acompanhava a inauguração do Centro de Referência em Direitos Humanos e LGBTQIAPN+ em Maceió.
Na ocasião, Marcos Barbosa revelou aos petistas que apoiará a reeleição de Lula e garantiu que sempre votou no atual mandatário. No discurso, o deputado colocou em prática, também, o famoso “nós contra eles”.
Apesar da tentativa, interlocutores garantem que a militância ainda encara a filiação de Marcos Barbosa com resistência. Uma das fontes contou ao 7Segundos que o deputado não terá o voto da esquerda, apenas das bases que já possui.
Marcos Barbosa, vale lembrar, se filiou ao PT após um pedido do governador Paulo Dantas feito diretamente ao presidente do partido em Alagoas, Ronaldo Medeiros, segundo revelou o deputado federal Paulão.
Últimas notícias
Colisão entre carro e caminhão deixa mulher gravemente ferida na BR-316, em Palmeira dos Índios.
Declaração de Marcos Barbosa em favor de Lula causa estranheza entre petistas
Célia Rocha entra de cabeça na campanha de JHC reforçando especulações sobre vice
Polícia procura envolvidos em acidente que matou ciclista em Arapiraca
Tortura e abusos: clínica onde Cláudia Pollyanne morreu é alvo de nova investigação
Globo anuncia renovação de contrato com cinco ex-participantes do BBB 26
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
