Feriadão de Corpus Christi registra uma morte e 341 autuações nas rodovias estaduais de AL
Balanço foi divulgado nesta segunda-feira (8)
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), divulgou o balanço da Operação Corpus Christi 2026, nesta segunda-feira (8). O relatório apontou que foram realizadas 341 autuações por infrações diversas entre a manhã da última quinta-feira (4), até a noite do domingo (7). Além disso, dez pessoas inabilitadas foram flagradas conduzindo veículos irregularmente e uma pessoa morreu em decorrência de acidente de trânsito.
Os dados trouxeram, ainda, a ocorrência de um óbito nas estradas e seis sinistros de trânsito, mesmos números registrados em 2025. Já o número de feridos com escoriações leves subiu de três para sete, em comparação ao ano passado. Todos os casos foram observados entre a quinta e a sexta. O final de semana não contabilizou ocorrências de trânsito. Também não houve flagrantes de embriaguez ao volante no período.
A operação contou com ações de orientação e fiscalização nas estradas visando garantir a segurança da população no período do feriado. Entre as atividades, estiveram a realização de blitzes, testes de alcoolemia, além de um trabalho preventivo e educativo de trânsito para os condutores.
Conforme planejamento, foram montados bloqueios em diversos pontos do Estado, nos litorais Norte e Sul, Sertão, Agreste e Zona da Mata.
Veja também
Últimas notícias
Publicada lista provisória de isenção de taxa de inscrição do concurso da Fapeal
Governo Federal libera R$ 1.454.736,73 ao município de São Miguel dos Milagres
HGE realiza mais de 350 atendimentos durante o feriadão de Corpus Christi
SMTT repudia desrespeito a agentes de trânsito durante inauguração de avenida
HEA atende 722 pacientes no feriadão; acidentes de moto deixam 115 feridos
Governo de AL entrega 30ª Escola do Coração e 37 ruas pavimentadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
