Condenado por tráfico de drogas em Alagoas é preso em São Paulo
Prisão foi realizada após troca de informações entre as Polícias Civis de Alagoas e de São Paulo
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (Denarc), localizou e prendeu, nesta terça-feira (9), um homem condenado pelo crime de tráfico de drogas. A captura ocorreu na capital paulista.
A ação foi resultado do compartilhamento de informações de inteligência entre a Denarc, coordenada pelo delegado Mac Dowell Fortes, e o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) da Polícia Civil de São Paulo.
Após receberem as informações repassadas pela PCAL, as equipes paulistas iniciaram as diligências e localizaram o condenado no bairro Cidade Júlia, em São Paulo.
Durante a abordagem, os policiais realizaram a identificação do homem e confirmaram a existência de um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, expedido pela 15ª Vara Criminal da Capital do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
Após o cumprimento da ordem judicial, o preso foi conduzido à Divisão de Capturas da Polícia Civil de São Paulo, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Ele permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
