Polícia investiga abuso sexual contra criança no Palmeiras
Menina relatou para mãe que homem tocou suas partes íntimas; suspeito a chamou para o banheiro masculino oferecendo pipoca
A Polícia Civil de São Paulo investiga um estupro de vulnerável que teria ocorrido nesta quarta-feira (10), nas dependências do clube Palmeiras, em Perdizes, zona oeste da capital paulista.
Um homem teria estuprado uma criança de 4 anos dentro de um dos banheiros do clube.´
A mãe da vítima relatou o abuso à polícia, depois de encontrar uma secreção na parte íntima de sua filha em casa.
Segundo o relato da mãe à polícia, por volta das 16h30 de quarta-feira (10), ela notou um desaparecimento breve de sua filha.
Logo em seguida, ela teria retornado para mãe, vindo em direção do banheiro masculino, dizendo: "é segredo, é segredo". A criança teria dito que um homem denominado de "vovô" a chamou para o banheiro oferecendo pipoca.
Ao chegar em casa e dar banho na menina, a mãe notou uma secreção na parte íntima dela. Quando questionou o que havia acontecido, a criança respondeu que "vovô" havia tocado suas partes íntimas.
O suspeito seria avô de um amigo de escola do irmão da vítima, não tendo contato próximo, mas frequentando locais em comum.
Após a isso, a mãe voltou ao clube com a criança, onde a mesma recebeu atendimento no departamento médico. O laudo do exame físico, realizado no clube, constatou a presença de secreção próxima a uretra e na região íntima.
A mãe da vítima registrou o caso na 4ª DDM (Norte) e também acionou a Polícia Militar. Após o registro, foi solicitado um exame do IML (Insituto Médico-Legal) para a criança.
O caso é investigado pela 3ª DDM (Oeste), que busca localizar o suspeito.
O Palmeiras informou que a mãe e a criança foram prontamente acolhidas no local, e que um médico do Clube atendeu a vítima.
Em nota, ainda informaram que todo o material, de imagens do sistema de monitoramento, já foi separado e está à disposição da Justiça.
A presidente do Clube, Leila Pereira, determinou a imediata suspensão de um associado suspeito de envolvimento no caso:
Na noite de quarta-feira (10), uma associada procurou a administração do Palmeiras para relatar um caso de abuso sexual cometido contra sua filha, possivelmente nas dependências do clube social.
Após acolher a mãe e a criança, que foi atendida por um médico do Palmeiras, a administração designou que um dos advogados do clube as acompanhasse até a Delegacia de Defesa da Mulher para o registro da ocorrência.
Prontamente, iniciou-se um trabalho de apuração interna por meio da análise das imagens do sistema de monitoramento – inclusive, todo o material já foi separado e está à disposição da Justiça. Não procede a informação de que policiais militares tiveram o acesso negado à sede social.
Assim que foi informada sobre a ocorrência, a presidente Leila Pereira determinou a imediata suspensão de um associado suspeito de envolvimento no caso; se ficar comprovada a autoria ou participação dele neste crime abominável, ele será expulso do quadro associativo, sem prejuízo das demais medidas punitivas cabíveis.
Últimas notícias
PC investiga homicídio de homem encontrado dentro de casa em Palmeira
Justiça homologa acordo para indenizar empregados das Casas Bahia
Chat do aplicativo Limpeza é Massa é o principal canal de atendimento da Alurb
Prefeitura de Maceió conclui pavimentação de ruas próximas ao Mirante Santa Amélia
Vereadores comemoram fim da escala 6x1 e parabenizam professores por contribuição social
Procon Maceió registra estabilidade no menor preço da Cesta Básica em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
