Polícia investiga abuso sexual contra criança no Palmeiras
Menina relatou para mãe que homem tocou suas partes íntimas; suspeito a chamou para o banheiro masculino oferecendo pipoca
A Polícia Civil de São Paulo investiga um estupro de vulnerável que teria ocorrido nesta quarta-feira (10), nas dependências do clube Palmeiras, em Perdizes, zona oeste da capital paulista.
Um homem teria estuprado uma criança de 4 anos dentro de um dos banheiros do clube.´
A mãe da vítima relatou o abuso à polícia, depois de encontrar uma secreção na parte íntima de sua filha em casa.
Segundo o relato da mãe à polícia, por volta das 16h30 de quarta-feira (10), ela notou um desaparecimento breve de sua filha.
Logo em seguida, ela teria retornado para mãe, vindo em direção do banheiro masculino, dizendo: "é segredo, é segredo". A criança teria dito que um homem denominado de "vovô" a chamou para o banheiro oferecendo pipoca.
Ao chegar em casa e dar banho na menina, a mãe notou uma secreção na parte íntima dela. Quando questionou o que havia acontecido, a criança respondeu que "vovô" havia tocado suas partes íntimas.
O suspeito seria avô de um amigo de escola do irmão da vítima, não tendo contato próximo, mas frequentando locais em comum.
Após a isso, a mãe voltou ao clube com a criança, onde a mesma recebeu atendimento no departamento médico. O laudo do exame físico, realizado no clube, constatou a presença de secreção próxima a uretra e na região íntima.
A mãe da vítima registrou o caso na 4ª DDM (Norte) e também acionou a Polícia Militar. Após o registro, foi solicitado um exame do IML (Insituto Médico-Legal) para a criança.
O caso é investigado pela 3ª DDM (Oeste), que busca localizar o suspeito.
O Palmeiras informou que a mãe e a criança foram prontamente acolhidas no local, e que um médico do Clube atendeu a vítima.
Em nota, ainda informaram que todo o material, de imagens do sistema de monitoramento, já foi separado e está à disposição da Justiça.
A presidente do Clube, Leila Pereira, determinou a imediata suspensão de um associado suspeito de envolvimento no caso:
Na noite de quarta-feira (10), uma associada procurou a administração do Palmeiras para relatar um caso de abuso sexual cometido contra sua filha, possivelmente nas dependências do clube social.
Após acolher a mãe e a criança, que foi atendida por um médico do Palmeiras, a administração designou que um dos advogados do clube as acompanhasse até a Delegacia de Defesa da Mulher para o registro da ocorrência.
Prontamente, iniciou-se um trabalho de apuração interna por meio da análise das imagens do sistema de monitoramento – inclusive, todo o material já foi separado e está à disposição da Justiça. Não procede a informação de que policiais militares tiveram o acesso negado à sede social.
Assim que foi informada sobre a ocorrência, a presidente Leila Pereira determinou a imediata suspensão de um associado suspeito de envolvimento no caso; se ficar comprovada a autoria ou participação dele neste crime abominável, ele será expulso do quadro associativo, sem prejuízo das demais medidas punitivas cabíveis.
Últimas notícias
Ciclista morre após colisão com motocicleta na manhã deste sábado em Maceió
Troca de tiros dentro da Ufal termina com um preso e dois suspeitos foragidos
Geison Alves é eleito presidente do Crea-AL
Ataque a tiros deixa homem ferido no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Moto é furtada em estacionamento no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca
Homem entra em casa da avó ao ver polícia e acaba preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
