Oplit recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Aparelho foi localizado e devolvido ao proprietário após ação rápida da equipe policial
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) recuperou, nesta sexta-feira (12), um aparelho celular que havia sido esquecido por um turista em um veículo de transporte por aplicativo, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
Durante patrulhamento na região, a equipe foi acionada por populares que relataram a situação. A vítima informou que havia deixado o aparelho dentro do veículo utilizado anteriormente e forneceu informações que auxiliaram na localização do motorista.
Com base nos dados repassados, os policiais localizaram o veículo e fizeram contato com o condutor. Durante a averiguação, o aparelho celular foi encontrado no interior do automóvel.
Após a recuperação, a equipe se deslocou até o hotel onde a vítima estava hospedada e realizou a devolução do aparelho.
A ação reforça a importância da comunicação rápida entre a população e as forças de segurança, contribuindo para a pronta resolução da ocorrência.
Últimas notícias
Procurador Carlos Ferro Neto morre após sequelas de atropelamento
Arthur Lira percorre Alagoas e recebe apoios à disputa pelo Senado
Paulinho Mendonça participa de caravana e reforça apoio a Renan Filho
Homem é preso por ameaçar decapitar companheira com faca em Palmeira
Francisco Sales critica carga tributária e defende renovação política em AL
Homem tenta reaver bicicleta furtada e é espancado por populares em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
