Batida durante a madrugada deixa trânsito lento na Avenida Fernandes Lima
Fato ocorreu por volta das 4h50 desta terça-feira (16)
Uma batida entre dois carros durante a madrugada deixou o trânsito da Avenida Fernades Lina, uma das principais vias de Maceió, ainda mais congestionado na manhã desta terça-feira (16). Imagens de uma câmera de monitoramento mostraram que um dos condutores fez uma conversão proibida, o que provocou o sinistro.
O acidente ocorreu às 4h50 no cruzamento da Avenida Fernandes Lima com a Avenida Rotary, no sentido do bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital. Ninguém sofreu ferimentos graves. Houve apenas danos materiais.
As imagens, disponibilizadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), mostram que o condutor do carro prata tentou acessar um retorno por meio de uma manobra irregular. Nesse momento, houve a colisão com um automóvel vermelho que trafegava pela faixa próxima ao canteiro central. Com o impacto, os dois veículos atingiram a estrutura de um semáforo instalada no cruzamento.
O motorista do carro prata, um idoso que estava acompanhado da esposa, sofreu apenas um ferimento leve na cabeça. Já o condutor do carro vermelho, que trabalha com entregas, não sofreu escoriações. Ambos permaneceram no local do acidente.
Trânsito lento
A colisão provocou reflexos no trânsito logo nas primeiras horas da manhã. Os veículos ocuparam parte da pista e precisaram ser removidos por guincho. Houve retenção para quem trafegava pela Fernandes Lima e também para os motoristas que utilizavam a Avenida Rotary. O congestionamento atingiu a região.
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foi acionado e adotou as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Bruna Biancardi, esposa de Neymar, anuncia nova gravidez
Eduardo Bolsonaro será jugado nesta terça-feira pelo STF por coação à Justiça
Vereador baleado em atentado promete honrar morte de assessor durante transferência para hospital
Polícia divulga imagens de mulheres suspeitas de furto em supermercado de Arapiraca
Corpo em estado de decomposição é encontrado às margens da BR-101, em Pilar
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido na AL-101 Norte em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
