Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Suspeito teria invadido a casa do idoso para exigir dinheiro; população chegou a contê-lo antes da chegada da polícia
Um homem de 38 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (17), suspeito de agredir o próprio avô, de 79 anos, no bairro Feitosa, em Maceió. Antes da chegada da polícia, ele foi contido e agredido por populares.
De acordo com informações do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), os vizinhos acionaram a corporação ainda durante a manhã após presenciarem a situação. Quando a primeira guarnição chegou ao local, o suspeito já havia fugido.
A polícia voltou a ser acionada outras duas vezes ao longo do dia. Na terceira ocorrência, registrada por volta das 15h, os militares conseguiram localizar o homem, que estava sendo agredido por moradores da região.
Segundo a PM, o suspeito já havia sido preso em maio deste ano por agredir o mesmo idoso.
Ainda conforme relatos colhidos pelos policiais, o homem mora no bairro Trapiche da Barra, mas costumava ir até a residência do avô para pedir dinheiro. A vítima afirmou que era frequentemente agredida pelo neto, que supostamente utilizaria o dinheiro para comprar drogas.
Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Polícia encontra ferimentos no irmão de menina chutada pelo pai no PR
Bolos gigantes: Cozinha de confeiteira famosa é destruída após explosão de botijão de gás
Justiça mantém post de Erika Hilton contra prefeita que vetou trans em banheiros
Leonardo Dias critica governo Lula após explosão do número de pessoas em situação de rua
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Prefeito assina ordem de serviço para obras de infraestrutura entre povoados em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
