Prefeito da Barra de São Miguel declara apoio a Ceci para deputada estadual
Henrique Alves Pinto fortaleceu a caminhada da ex-prefeita rumo ao Parlamento Estadual
A pré-candidatura de Ceci à Assembleia Legislativa de Alagoas ganhou mais um importante reforço político. O prefeito da Barra de São Miguel, Henrique Alves Pinto, declarou apoio ao projeto da ex-prefeita de Atalaia, fortalecendo sua caminhada rumo ao Parlamento Estadual.
O anúncio foi feito por meio das redes sociais do prefeito, em uma publicação que também destacou o apoio ao deputado federal e pré-candidato ao Senado, Arthur Lira, e ao pré-candidato a deputado federal, Álvaro Lira. Em tom descontraído, o prefeito afirmou: “Convocação oficial! Escalamos nosso time dos sonhos!”. Na sequência, reforçou o compromisso do grupo com a população da Barra de São Miguel: “Assim como no futebol, a Barra precisa de uma equipe comprometida, que vista a camisa da nossa cidade e entre em campo para defender os interesses do nosso povo”.
A adesão de Henrique Alves Pinto amplia a presença de Ceci na Região Metropolitana de Maceió e reforça o crescimento de um projeto que vem conquistando espaço em diferentes municípios alagoanos. Reconhecida pela gestão realizada em Atalaia e pela proximidade com a população, a ex-prefeita tem reunido apoios de lideranças políticas que acreditam em sua capacidade de representar os interesses dos alagoanos na Assembleia Legislativa.
Para o prefeito, Ceci reúne experiência administrativa, capacidade de gestão e compromisso com as pessoas, características que a credenciam para defender os interesses da população alagoana no Parlamento Estadual.
“Recebo esse apoio com muita gratidão e responsabilidade. Cada gesto de confiança fortalece ainda mais o nosso compromisso de trabalhar por uma Alagoas mais justa, humana e cheia de oportunidades para todos”, destacou Ceci.
Com o apoio do prefeito da Barra de São Miguel, Ceci segue ampliando sua base de alianças e consolidando uma pré-candidatura construída com diálogo, presença nos municípios e compromisso com as causas que impactam diretamente a vida das pessoas.
O anúncio reforça o momento de crescimento político vivido pela pré-candidata, que vem fortalecendo sua atuação em diversas regiões do estado e reunindo apoios importantes em torno de um projeto voltado ao desenvolvimento de Alagoas e à melhoria da qualidade de vida da população.
Últimas notícias
É falso que eleitor precisa votar em todos os cargos para validar votação
Prefis 2026 segue com atendimento presencial no Desenrola Maceió, nesta quarta (30)
Donos de propriedades rurais têm até esta quarta para declarar ITR
Nunes Marques cobra TREs por transporte público gratuito nas eleições
Lula liga ao vivo para Flávio Dino, do STF, antes de sancionar lei no Pará
Jovem de 27 anos é morto a tiros dentro de casa durante a madrugada em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
