Alfredo Gaspar cobra CPMI do Banco Master após operação da PF atingir líder do governo no Senado
Deputado afirma que investigações precisam avançar e defende apuração de possíveis irregularidades ligadas ao caso
O deputado federal Alfredo Gaspar (PL/AL) usou suas redes sociais para repercutir a operação da Polícia Federal que teve como alvo o senador Jaques Wagner, líder do governo Governo Lula no Senado. Em suas publicações, Alfredo Gaspar defendeu a criação da CPMI do Banco Master e afirmou que os fatos precisam ser esclarecidos, sem qualquer tipo de blindagem.
Segundo o parlamentar, a população brasileira tem o direito de acompanhar as investigações e saber quem deve responder por eventuais irregularidades. “PT e Master. Tudo a ver. Hoje a Polícia Federal foi à Bahia porque foi lá que o Master nasceu e o Credcesta, potencializou seus ganhos. E hoje a Polícia Federal bateu na porta do líder do governo Lula, Jaques Wagner. Não foi financiando filme, não!”, disparou Alfredo Gaspar. “Vários ministros do governo Lula receberam contratos, entre aspas “propina”, pra poder fortalecer o Master e o senhor Vorcaro. Essa sim, é safadeza que precisa estar esclarecida CPMI do banco Master”.
Mais cedo, o deputado também comentou a operação e relembrou a atuação do senador Jaques Wagner durante a CPMI do INSS. Alfredo questionou tentativas de impedir o avanço das investigações e defendeu que a lei seja aplicada a todos.
“Lembra do senador? Ele, que está sendo citado nas investigações por receber propina, é o mesmo que tentou acabar com o nosso trabalho na CPMI do INSS. Será que foi por isso que, à medida que nosso trabalho avançava, ele tentava impedir as investigações sempre que chegávamos perto de conexões na Bahia e de nomes ligados ao caso?”, colocou.
Últimas notícias
Justiça mantém post de Erika Hilton contra prefeita que vetou trans em banheiros
Leonardo Dias critica governo Lula após explosão do número de pessoas em situação de rua
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Luciano Barbosa assina ordem de serviço para obras de infraestrutura entre o Povoado Canaã e a Tabela
Motorista da prefeitura morre após passar mal e perder controle de Kombi na AL-105
'Kylian Dictador': Mbappé ganha novo apelido após meme viralizar
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
