Operação apreende 6,8kg de maconha enviada por transportadoras em Maceió
Droga seria entregue a investigado preso durante operação contra tráfico de drogas e associação criminosa
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (Dnarc), em ação conjunta com a Receita Federal, apreendeu, nesta quinta-feira (18), cerca de 6,8kg de maconha que haviam sido enviados por transportadoras para Maceió.
A apreensão está relacionada às investigações que resultaram na prisão de um homem, ocorrida na última segunda-feira (15), durante uma operação que apurou os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com o delegado Mac Dowell, titular da delegacia especializada, as investigações tiveram início após uma denúncia recebida pela Receita Federal sobre um possível esquema de envio de drogas e armas para o estado de Alagoas.
Durante as diligências, equipes da Polícia Civil e da Receita Federal identificaram duas encomendas suspeitas destinadas ao investigado. Após análise e averiguação do material, foram encontrados aproximadamente 3,7kg e 3,1kg de maconha, totalizando cerca de 6,8kg da droga.
Os entorpecentes apreendidos foram vinculados ao inquérito policial já instaurado e deverão contribuir para o aprofundamento das investigações sobre a atuação do grupo criminoso.
As diligências seguem para identificar outros envolvidos e esclarecer a extensão das atividades criminosas no estado.
Últimas notícias
Renato Filho e Fátima Canuto reúnem apoiadores em grande adesivaço na feira de Atalaia
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Suspeito de estupro de vulnerável é preso com armas de fogo em Delmiro Gouveia
Homem é assassinado a tiros em conjunto residencial de Marechal Deodoro
Justiça condena homem por estuprar filhas e filha da vizinha em Arapiraca
Operação apreende 6,8kg de maconha enviada por transportadoras em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
