Polícia

Homem é morto com três tiros nas costas na Chã da Jaqueira, em Maceió

Testemunhas não souberam informar como o crime aconteceu ou quem seriam os autores dos disparos

Por Wanessa Santos 21/06/2026 07h07 - Atualizado em 21/06/2026 08h08
Homem é morto com três tiros nas costas na Chã da Jaqueira, em Maceió
Crime foi registrado nas proximidades da Rua da Panificação Betel, próximo à Cavalaria, no bairro Chã da Jaqueira - Foto: Google Maps

Um homem foi assassinado a tiros na noite desse sábado (20), no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo nas costas e morreu antes de receber atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas após denúncias de homicídio na região. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem já sem vida.

Segundo a ocorrência, populares presentes na área não souberam informar como o crime aconteceu ou quem seriam os autores dos disparos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

O crime foi registrado nas proximidades da Rua da Panificação Betel, próximo à Cavalaria, no bairro Chã da Jaqueira.

As circunstâncias do homicídio e a identidade dos autores serão investigadas pela Polícia Civil.