Caminhão-tanque tomba e explode na BR-101 no município de São Miguel dos Campos
Rodovia federal está interditada nos dois sentidos
Um caminhão-tanque tombou e explodiu na rodovia BR-101 no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. O acidente de trânsito deixou o motorista ferido e foi registrado na manhã desta segunda-feira (22). Os dois sentidos da malha viária federal estão bloqueados.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo pesado tombou no trecho próximo à Usina Sinimbu, entre São Miguel dos Campos e Luziapólis, distrito que fica no município de Campo Alegre.
Segundo os agentes da PRF, o motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, foi socorrido. O estado de saúde dele não foi divulgado. A polícia informou que a rodovia está fechada nos dois sentidos e sem previsão de abertura.
Desvio
Com a explosão e iminente risco a quem trafegar pela malha viária federal, a PRF interditou totalmente a via. O desvio proposto pela polícia é seguir por Arapiraca saindo por São Miguel dos Campos ou São Sebastião.
Veja também
Últimas notícias
Girau do Ponciano reúne o melhor da cultura junina no Circuito Alagoano de Quadrilhas
Radialista Genival Alves morre aos 54 anos em Arapiraca
João Gomes brinca com presença de professoras em show: 'Corrigir prova que é bom...'
Motociclista sofre queda ao bater em corrente de proteção no Mosteiro de São Bento
Com Ratos de Porão, Vibrações e bandas locais, São Rock agita Arapiraca
Alagoas começa a semana com possibilidade de chuvas passageiras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
